TV por assinatura da Vivo ganha acesso ao Disney+

A Vivo TV aumentou a integração de sua grade de canais com os serviços de streaming. Segundo o website especializado TudoCelular, a operadora adicionou nesta semana um novo canal na grade como atalho para acessar o Disney+, novo SVOD OTT da Disney, lançado na América Latina no dia 17 de novembro de 2020. 

Com a numeração 709, a alternativa serve como um atalho para visualizar a plataforma em qualquer TV. Desta maneira, o cliente da Vivo não precisa possuir uma Smart TV para entrar no catálogo da Disney+. A operadora pertencente à Telefônica Brasil é a primeira a carregar um atalho para o serviço de streaming do Disney em sua grade de canais. Ainda não há informações de integração com outras operadoras de TV por assinatura, como Claro/NET, SKY ou Oi TV.

Segundo o TudoCelular, a Vivo ainda conta com outros tipos de parceria com o Disney Plus. Os planos de internet em fibra óptica entregam a plataforma com desconto ao usuário, Os usuários móveis do plano Vivo Selfie também contam com assinatura incluída por um preço inferior e integrado na fatura.